quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VOCÊ REALMENTE É UM CRISTÃO?



Olá irmãos  trago uma mensagem pra vocês que ao ver uma belíssima pregação na noite anterior, me inspirou  a postar aqui.

A gente sabe quem realmente é um cristão, nos momentos de crises, dificuldade,  provas... Ai sim a pessoa mostra o seu real caráter. É muito fácil ser cristão quando ta tudo bem, isso até um ateu pode fazer.

Quando você está diante de uma situação que o deixa muito irritado qual sua primeira reação? Se analise por alguns instantes... Você abaixa a cabeça, ora, pensa bem, conta até 10 e toma uma atitude madura e correta? Ou você já explode, fala asneiras e xinga?

Precisamos entender que se IRAR não chega a ser pecado, pois a bíblia diz: Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. (Efésios 4:26). Ou seja, Deus entende que você pode irar, mas não é por isso que você tem que se estressar e perder sua essência cristã pois ai sim torna-se pecado.

Tem outro detalhe importante, quando nós lemos a bíblia o Espirito Santo nos ajuda a lembrar dos versos que contribuem para termos uma postura correta. Mas se você não lê, ai fica difícil o Espirito Santo te ajudar, e olha que ele quer muito. Então vamos fazer um combinado? Leia ao menos o livro de provérbios todo, 1 á 2 capítulos por dia, lá encontra-se diversos conselhos para ajudar no seu temperamento.

Se você se considera um cristão, mas ao se autoavaliar percebe que não está agindo de maneira correta, esta na hora de mudar,  se você é explosivo, nervoso, inconsciente, fala palavrões  eu quero orar por você que esta atrás desta telinha.

Oração: Querido Pai, atrás desta tela encontra-se um filho ou uma filha tua, que o Senhor ama incondicionalmente. Pai, tu sondas e os conhece como ninguém, sabe os momentos que teus  filhos se chateiam com facilidade e acabam falando coisas que não deveria falar. Te peço neste momento primeiramente que o teu Espirito toque-os para que eles se arrependam se algo semelhante aconteceu, e ao se arrependerem de verdade os perdoe.Ó Jeová, fortifique a fé deles e os auxilie a manter a integridade cristã principalmente com atitudes, dando nos momentos de crises testemunho explicito do teu amor e do Cristo do qual servem. Obrigada pois sei que me ouves e irá responder segundo a tua vontade, te peço estas bençãos por Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...