quarta-feira, 24 de outubro de 2012

JESUS VEIO PARA DAR VIDA A TODOS OS QUE O BUSCAM



Aquele que começou a boa obra é fiel e tendo dado início ao processo de nossa regeneração continuará a nos restaurar pela Sua palavra.

A fé que temos nas Escrituras deve estar ativa em nossos corações. Se esfriarmos na busca do conhecimento da Palavra de Deus a fé vai se apagando dentro de nós e aquilo que está disponível de forma sobrenatural para ser alcançado por meio da fé ficará intacto em seu lugar sem nos alcançar.

Um dos fatores que faz com que a fé cristã esfrie e nos faz estacionar é o medo que atinge nossas vidas quando nos encontramos diante de tribulações.


Parece que tudo o que aprendemos sobre a fé que alcança promessas se distancia da mente e em seu lugar se aloja o medo, um espírito maligno, que tem a habilidade de levar as pessoas ao fracasso.

O Espírito de Deus não nos torna medrosos. Ele não nos deu este espírito; pelo contrário, o Seu Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna vitoriosos.

Lembram-se de Jó? Ele disse:

-"Aquilo que eu temia me aconteceu, e o que mais me dava medo me atingiu."

A Palavra de Deus diz que o medo produz tormento e aprisiona as pessoas.

Lance fora hoje este sentimento que aprisiona sua alma e lembre-se de tudo o que as Escrituras falam de você e do Senhor, poderoso para abençoar aos que O buscam de todo o coração.

Jesus veio para dar vida a todos os que O buscam, e tendo iniciado a Sua obra vai finalizá-la para a Sua glória ser vista por toda a terra.

Graça de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...